quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Big Balls (tradução)

Eu estou na mais alta de todas as altas sociedades
Um presente dos deuses às celebridades dos salões
E eu sempre encho o meu salão
O evento nunca é pequeno
As páginas sociais dizem que eu tenho
Um tremendo de um culhão

Eu tenho culhões
Eu tenho culhões
Ele é tão grande
E sujo
E ele tem culhões
E ela tem culhões
(mas nós temos o maior de todos os culhões)

E meus culhões estão sempre saltitantes
Meu salão sempre lotado
E todos gozam sem parar
Se seu nome estiver na lista de convidados
Ninguém pode te deixar mais alta
Todos diz que eu tenho
Bolas que soltam fogo

Eu tenho culhões
Eu tenho culhões
Ele é tão grande
E sujo
E ele tem culhões
E ela tem culhões
(mas nós temos o maior de todos os culhões

Alguns culhões são reservados à a caridade
E alguns para um vestido chique
Mas quando eles são para serem usados para o prazer
São os que eu mais gosto
Minhas bolas estão semrpe saltitantes
Para a esquerda e para a direita
Eu realmente acho que meus culhões deveriam ser
seguradas
todas as noites

Eu tenho culhões
Eu tenho culhões
Ele é tão grande
E sujo
E ele tem culhões
E ela tem culhões
(mas nós temos o maior de todos os culhões

(nós temos que conseguir bolas grandes)
(nós temos que conseguir bolas grandes)

Eu estou coçando para dizê-lo sobre
elas
Oh nós tivemos tanta diversão
Coquetel de frutos do mar, caranguejos, lagostas
(mas nós temos o maior de todos os culhões)

(chupador de bola)
(chupador de bola)
(chupador de bola)
(chupador de bola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário