quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Girls Got Rhythm (tradução)

A GAROTA TEM RITMO

Eu estive pelo mundo afora
E vi um milhão de garotas
Mas não vi em nenhuma delas
O que a minha donzela tem
Ela rouba o holofote
Bate em meus pés
Ela é o bastante para iniciar um desmoronamento
Apenas caminhando pelas ruas
Usando roupas tão apertadas
E parecendo uma dinamite
O suficiente para me apagar
Não há dúvida eu não consigo viver sem ela

REFRÃO:
A garota tem ritmo
A garota tem ritmo
Ela tem o ritmo de um banco traseiro
A garota tem ritmo

Ela é igual a uma espada mortal
Demais para qualquer homem
Ela me dá o primeiro passo
Ela realmente me satisfaz
Me ama até eu ficar sem pernas
Com dor e inflamado
O suficiente para parar um trem de carga
Ou começar a Terceira Guerra Mundial
Você entende eu estou perdendo o sono
Estou numa imensa profundidade
E meu corpo precisa de amor
Não resta dúvida eu não consigo viver sem ela

Você sabe, ela se move como o pecado
E quando ela me deixa entrar
É igual um amor líquido
Não há dúvida eu não consigo viver sem ela

Você sabe ela realmente tem o ritmo
Ela tem o ritmo de um banco traseiro
Ritmo de Rock N' Roll
A garota tem ritmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário