quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

You Ain't Got A Hold On Me (tradução)

Você pode brincar comigo
Você pode me girar se eu for cego
Você pode me enrolar como um cigarro
Eu sou tipo que rola fácil
Mas não pense que estou olhando para baixo
Porque logo que você verá
Você perderá sua garra e deslizará
Porque você não tem controle sobre mim

Você não tem controle sobre mim
Você não tem controle sobre mim
Por que você não me deixa pra lá
Porque você não tem controle sobre mim

Você pode me levar para o seu quarto
Você pode me levar para o seu coração
Você pode me levar até um climax
Eu não sucumbirei
Mas não espere que eu dê
Tudo de volta para você
Só porque eu sou apaixonado pela vida
Não significa que estou apaixonado por você

Você não tem controle sobre mim
Você não tem controle sobre mim
Por que você não me deixa pra lá, não não
Você não tem controle sobre mim
Ah me deixe pra lá

Você não tem controle sobre mim
Você não tem controle sobre mim
Por que você não só me deixa pra lá
Porque você não tem controle sobre mim

Você não tem controle sobre mim
Você não tem controle sobre mim
Você não tem controle sobre mim

Ei, você não tem controle sobre mim
Não tem controle sobre mim
Não tem controle sobre mim
Não tem controle sobre mim
Não tem controle sobre mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário