quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Touch Too Much (tradução)

UM TOQUE DEMASIADO

Era uma noite dessas
Quando você apaga as luzes
E tudo aparece na sua vista
Ela estava passando seu tempo
Eu estava perdendo minha cabeça
Não havia nada que ela não faria
Não fui o primeiro
Não fui o último
Ela sabia que estávamos fazendo amor
Eu estava tão satisfeito
Do fundo da alma
Como uma mão em uma luva de veludo

REFRÃO
Parece como um toque, um toque demasiado
Parece como um toque, um toque demasiado
Muito para meu corpo, muito para minha mente
Este tipo de mulher me deixa louco
Ela tem um toque, um toque demasiado

Ela tem o rosto de um anjo
Sorrindo com o pecado
Um corpo de Vênus com braços
Lidando com o perigo
Acariciando minha pele
Deixe o trovão e os raios começarem
Não fui o primeiro
Não fui o último
Não era com isso que ela não se importava
Ela queria que fosse duro
Que fosse rápido
Ela gostou assim mesmo

Parece como um toque, um toque demasiado
Você sabe que é demais, demais, demais
Eu realmente quero sentir seu toque demasiado
Garota você sabe que você está me deixando louco
Parece como um toque
Como um pequeno toque sujo
Eu realmente preciso do seu toque
Porque você é demais, demais

REFRÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário