quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Sin City (tradução)

[Cidade Do Pecado]
Diamantes e poeira
Pobre por último, rico primeiro
Lambourginis, caviar
Dry martinis, shangrela
Eu tenho um sentimento incendiario
Bem dentro de mim
É um desejo profundo
Mas eu vou libertá-lo

Eu estou indo para a cidade do pecado
Eu vou vencer na cidade do pecado
Onde as luzes são brilhantes
Na cidade esta noite
Eu vou vencer na cidade do pecado

Eu vou te dominar, querida

Corrimãos e cobras
Elas dão, as cobras tiram
Homem rico, homem pobre, mendigo, ladrão
Não tem esperança no inferno, é a minha crença

Dedos leque, diamante Jim
Estao ficando prontos, olhe, estou entrando
Entao teça aquela roda, corte aquele pacote
E role aquele dado carregado
Traga as dançarinas
E coloque gelo na champanhe

Estou indo para a cidade do pecado
Eu vou vencer na cidade do pecado
Onde as luzes são brilhantes
Na cidade esta noite
Eu vou vencer na cidade do pecado

Nenhum comentário:

Postar um comentário