quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Rock 'n' Roll Singer (tradução)

Meu pai estava trabalhando das 9h às 17h
Quando minha mae estava me parindo
Mais quando eu estava meio vivo,
Eles ja sabiam o que eu ia ser
Mais eu larguei a escola, e deixei meu cabelo crescer
Eles nao entenderam
They wanted me to be respected as
Eles queriam que eu fosse um respeitado
médico ou um advogado
(mais eu tinha outros planos


Vou ser um cantor de rock
Vou ser um cantor de rock
Vou ser um cantor de rock
Vou ser uma...
Vou ser uma estrela do rock!


Bem, eu trabalhei duro, e comprei pra mim
Uma guitarra
eu ia estar no topo um dia
eu queria ser uma estrela
eu posso ver meu nome nos letreiros
e eu posso ver a fila
eu tenho o capeta no meu sangue
falando o que fazer
(e eu sou todo ouvido)

Vou ser um cantor de rock
Vou ser um cantor de rock
Vou ser um cantor de rock
vou ser uma...
uma estrela do rock
(fiquei sabendo que da um bom salario)


bem, voce pode continuar com sua vida de 9h às 15h
com seu colarinho e sua gravata
voce pode pregar seus estandartes morais
porque isso sao mentiras sujas
voce pode pregar seus apertos de mao
voce pode pregar suas regras idiotas
e toda merda
que voces ensinam para as crianças na escola
(porque eu nao sou idiota)


Vou ser um cantor de rock
Vou ser uma estrela do rock
Vou ser um cantor de rock
vou ser uma...
uma estrela do rock


Vou ser um cantor de rock
Vou ser uma estrela do rock
Vou ser um cantor de rock
vou ser uma...
uma estrela do rock

Sim, eu sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário