quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Love Hungry Man (tradução)

UM HOMEM FAMINTO POR AMOR

Você é a única pessoa por quem eu esperei
Eu preciso de seu amor cada vez mais
Eu não sei qual é o seu nome
Eu não sei qual é o seu jogo
Eu quero provar você hoje à noite
Apetite animal

Porque eu sou um homem faminto por amor
Eu sou um homem faminto por amor

Não quero conversa
Eu preciso de doces sensações
E tudo o que eu quero fazer
É tirar a besta de você
(É fazer de você meu alimento)

Porque eu sou um homem faminto por amor
Eu tenho que colocar minhas mãos em você
Sou um homem faminto por amor
Estou te dizendo

Eu sou seu homem faminto por amor
Oh baby você é como um banquete
Amor, qualquer amor, homem faminto
E um homem precisa se alimentar
Você é a única pessoa por quem eu esperei
Eu preciso de seu amor cada vez mais
Nós somos um casal

Nenhum comentário:

Postar um comentário