quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

She's Got Balls (tradução)

Ela tem estilo essa mulher.
Faz-me sorrir que mulher
Ela tem coragem essa mulher
Funk essa mulher
Ela tem velocidade minha querida
Eu tenho o que preciso minha querida
Ela tem a habilidade
Para me fazer homem

Mas o mais importante de tudo
Deixe me dizer
Minha lady tem coragem
Ela Tem coragem

Ela tem alma minha lady
Gosta de rastejar minha lady
Todos na pista, em suas mãos e joelhos
Oh porque ela gosta de me satisfazer

Mas o mais importante de tudo
Deixe me dizer
Minha lady tem coragem
Ela Tem coragem

Ela tem alma minha lady
Gosta de rastejar minha lady
Todos na pista, em suas mãos e joelhos
Oh porque ela gosta de me satisfazer

E ela tem gosto minha lady
Ritmo minha lady
Faz meu coração disparar
Com seu rosto bonito
Ela tem coragem minha lady
Gosta de rastejar minha lady
Mãos e joelhos na pista
Ninguém tem que dizer pra ela pra que um cara serve.

Mas o mais importante de tudo
Deixe me dizer
Minha lady tem coragem
Ela Tem coragem
Ela Tem Bolas

Nenhum comentário:

Postar um comentário