quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Jailbreak (tradução)

Havia um amigo meu envolvido em assassinato
E o martelo do juiz bateu
O júri o julgou culpado
E deu a ele dezesseis anos no inferno
Ele disse "eu não vou passar a minha vida aqui
Eu não vou viver sozinho
Não vou ficar acorrentado quebrando pedras
Vou fugir e voltar pra casa"

Vou fugir da cadeia
E estou olhando para o céu
Vou fugir da cadeia
Oh, como eu gostaria de poder voar

Tudo em nome da liberdade
Tudo em nome da liberdade
Tenho que ser livre

Fuga da cadeia, deixe-me sair daqui
Fuga da cadeia, dezesseis anos
Fuga da cadeia,é mais do que posso aguentar
Fuga da cadeia

Ele disse que viu sua garota sendo enganada
Por outro homem
Ela estava para baixo e ele para cima
Ele tinha uma arma na mão
Balas começaram a voar por todos os lados
E as pessoas começaram a gritar
Grande homem caído no chão
Com um buraco em seu corpo
Onde havia vida
Mas era...

Tudo em nome da liberdade
Tudo em nome da liberdade
Eu tenho que ser livre

Fuga da cadeia
Fuga da cadeia
Eu tenho que fugir daqui

As batidas do coração estavam aceleradas
Liberdade ele estava perseguindo
Luzes, sirenes, rifles atirando
Mas ele conseguiu sair
Com uma bala nas costas

Nenhum comentário:

Postar um comentário