quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Love Song (tradução)

[Love Song]
Eu posso falar pelo teu olhar
Eu posso falar do teu modo de suspirar
Que tu sabes que eu tenho pensado em ti
E tu sabes o que eu quero fazer

Oh Jean, O Jean
Oh Jean, O Jean

Quando tu sorris eu vejo estrelas no céu
Quando tu sorris eu vejo o amanhecer
E eu sei que tu tens pensado em mim
E eu sei como tu quer que isso seja

Oh Jean, O Jean
Oh Jean, O Jean

Eu posso falar pelas coisas que tu dizes
Eu posso falar que tu sabe o caminho
E eu sei o que tu queres que eu faça
Oh, eu tenho corações e flores pra ti

Se tu me deixares vais-me fazer chorar
Quando eu penso em ti dizendo adeus
Oh os céus tornam-se um azul profundo
Isso é como eu me sentiria se eu te perdesse

Jean, Oh Jean
Não vás e me deixes
Porque eu amo, eu te amo, eu te amo, não me deixes
Isso pode me fazer chorar, se tu me disseres adeus
Não vás para longe Jean, não me deixes baby baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário