quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Rocker (tradução)

Rocker
Roqueiro

Eu sou um roqueiro
Eu sou vagalhão
Eu sou um correto fora do controle
Eu sou um rodador
Eu sou um distribuidor de cartas
Eu sou uma ladra malvada
Eu sou um brutamontes
Eu sou um navio
Eu sou um homem do rock e roll

Tinha cabelo preto liso
Pele de jeans apertado
Corro Cadillac
E um sonho de adolescente

Eu sou um roqueiro, Eu sou um vagalhão
Eu sou um roqueiro, Eu sou um vagalhão
Eu sou um roqueiro, Eu sou um vagalhão
Eu sou um homem do rock e roll

Tinha meias lorex
sapatos de camursa azul
Carro V8
V8 car
E tatuagens

Eu sou um roqueiro, Eu sou um vagalhão
Eu sou um roqueiro, Eu sou um vagalhão
Eu sou um roqueiro, Eu sou um vagalhão
Eu sou um homem do rock e roll

Eu sou um roqueiro, Eu sou um vagalhão
Eu sou um roqueiro, Eu sou um vagalhão
Eu sou um roqueiro, Eu sou um vagalhão
Eu sou um roqueiro, Eu sou um vagalhão
Eu sou um roqueiro, Eu sou um vagalhão
Eu sou um homem do Rock e roll

Eu sou um roqueiro, Eu sou um vagalhão
Eu sou um roqueiro, Eu sou um vagalhão
Eu sou um roqueiro, Eu sou um vagalhão
Eu sou um roqueiro, Eu sou um vagalhão
Eu sou um rock e roll, homem do rock e roll, é

Quer dançar querida?
Venha, gire em torno de mim, é assim

Sim eu sou um roqueiro, eu sou um vagalhão

Eu sou um roqueiro, fazendo você rollar

Nenhum comentário:

Postar um comentário