quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Live Wire (tradução)

linha viva*

Bem, se você está procurando por problemas
Eu sou o sou o cara a se ver
Se você está procurando por satisfação
Eu sou satisfação garantida
Eu sou tão gelado quanto um corpo no gelo
Mais quente do que dados rolando
Mando você para o céu
Levo você para o inferno
Eu não estou te enganando
Você não pode dizer

Eu sou uma linha viva, eu sou uma linha viva, eu sou
uma linha viva
vou incendiar esta cidade

E se você precisar de algum amor
E se você precisar de algum homem
Você tem o telefone e o número
E eu não tenho planos para o futuro
oh vem cá docinho, você não tem nada a perder
Você estava com sede e eu tinha as bebidas
te dou uma polegada
Levo você por uma milha
Eu vou te fritar

Eu sou uma linha viva ( linha viva)
Eu sou uma linha viva ( linha viva)
Eu sou uma linha viva ( linha viva)
Fumaça sagrada e desejo doce

Gosta de uma biela quente, baby ?
Oh, enfie isto na sua caixa de fusiveis

Aah, mais gelado do que um corpo no gelo
Mais quente do que dados rolando
Mais selvagem do que uma luta de bêbados
Você vai queimar esta noite

Eu sou uma linha viva ( linha viva)
Eu sou uma linha viva ( linha viva)
Eu sou uma linha viva ( linha viva)
Bem, eu sou sua linha viva, (linha viva)
Eu sou um linha viva, (linha viva)
voce vai se queimar
Ah, olhe para mim, culpado


Queime-se, queime-se, queime-se, queime-se, queime-se,
queime-se, queime-se


* live wire (linha viva ) é como é chamado as linhas
de transmissão de energia em alta tensão, tem a
conotação de algo letal, pois como passa por estes
fios de alta tensão milhares de Kva´s, um toque sem
os devidos equipamentos de segurança levará a pessoa a
ser eletrocutada imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário