quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

High Voltage (tradução)

bem... você me pergunta sobre roupas que uso
e porque tenho este cabelo grande
e porque toco numa banda
é que adoro me apresentar
e enquanto me assiste fazendo meu show
tudo que você pode fazer é me ligar na alta
eu disse alta
rock'n'roll de alta voltagem
rock'n'roll de alta voltagem
rock'n'roll de alta voltagem
rock'n'roll de alta voltagem

você me pergunta porque gosto de dançar
e porque gosto de cantar
e porque gosto de tocar
é que tenho que ter prazer de alguma forma
e se me perguntar como é que sou
venha e deixe-me ouvi-la gritar na alta
eu disse alta
(rock'n'roll de alta voltagem)
3x
eu disse alta alta
(rock'n'roll de alta voltagem)
4x
holofotes, desviem as luzes,é hora de diversão!
(rock'n'roll de alta voltagem)
2x
vinho,mulheres e música
alta voltagem, alta voltagem
vinho,mulheres e música
rock'n'roll de alta voltagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário