quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ride On(tradução)

É uma outra noite só
E uma outra cidade só
Mas eu não sou muito novo para me preocupar
E eu não sou muito velho para chorar
Quando uma mulher me leva para baixo
Levou um outro frasco vazio
E uma outra cama vazia
Não é muito novo admiti-la
E eu não sou muito velho pra furtar
Eu sou justamente uma outra cabeça vazia

Isso é porque eu sou só
Eu sou tão só
Mas eu sei o que eu estou indo fazer

Eu vou continuar
(Continuar), estando na borda da estrada
(Continuar), polegar no ar
(Continuar),um dia destes eu vou
(Continuar),qualquer dia mudarei meu jeito mal
Até então eu manterei-me apenas arrastando

Quebrou uma outra promessa
E eu quebrei um outro coração
Mas eu não sou muito novo para realizar
Que eu não sou muito velho para tentar
Tente começar denovo do começo
E é um outro pesadelo da luz vermelha
Uma outra rua da luz vermelha
E eu não sou muito velho para apressar-se
Por que causa eu não sou muito velho para morrer
Mas eu sou certamente dificil de bater

Mas eu sou só
Senhor, eu sou só
O que vou fazer?

(Continuar)
(Continuar) levo um bilhete de sentido único
(Continuar)
(Continuar), indo a maneira errada
(Continuar), indo mudar minhas maneiras demoníacas
(Continuar), um dia destes
Um dia destes

(Continuar)
(Continuar)
Eu vou continuar
(Continuar), procurando um caminhão
(Continuar)
(Continuar), sustento na equitação
Continuando,continuando,continuando

Nenhum comentário:

Postar um comentário