quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

The Jack (live Version) (tradução)

Ela me deu a sua mente
Então ela me deu o seu corpo
Mas ela o deu para qualquer um
Mas fiz ela chorar
E fiz ela gritar
Eu levei ela alto
E eu coalhei a sua nata
Mas como é que eu ia saber que ela tinha estado lá
antes
Ela me disse que ela era uma virgem
Ela era número nove, noventa e nove na lista clínica
E apaixonei-me pela pequena vadia

Ela tem gonorréia
Ela tem gonorréia, Ela tem gonorréia
Ela tem gonorréia, Ela tem gonorréia
Ela tem gonorréia, Ela tem gonorréia
Ela tem gonorréia, Ela tem gonorréia
Ela tem gonorréia

Eu fiz buscas em sua mente
E então eu revistei o seu corpo
... Mas todos fizeram o mesmo
Mas ela me deu o seu coração
E ela deu-me a sua alma
E um grande, grande - cuidado! -
Buraco vazio
Mas como é que eu ia saber que ele tinha sido preenchido
antes
Ela disse: "Bon, eu nunca tive a urgência"
Ela era o número 999 na lista crítica
E apaixonei-me pela vadia

Ela tem gonorreia
(Eu vou mata-la)
(Ah e isso dói)

Você sabe, um dia me levantei, e lá ela estava nos
lençóis, a gonorréia.
Agora eu sei que vocês chamam isso de gonorréia por aqui, então
o que eu vou fazer?
Eu vou dizer "Ela tem -", e eu quero que todos
espalhem
Mas o que ela tem, neste caso é gonorréia
E se vocês quiserem saber quem passou pra ela, não olhem para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário