quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

The Jack (tradução)

Ela me deu a rainha
Ela me deu o rei
Ela estava rolando e dando as cartas
Apenas fazendo o seu lance
Ela estava segurando um par
Mas eu tive que tentar
Sua carta dois era boa
Mas meu A era grande
Mas como eu iria saber
Que ela já tinha sido jogada antes
Disse que ela jamais tinha feito um full house
Mas eu deveria ter percebido
Da sua tatuagem na perna esquerda
E a cinta-liga em sua direita que
Ela teria a carta para acabar comigo
Se ela jogasse direito

Ela tem um valete, ela tem um valete
Ela tem um valete, ela tem um valete
Ela tem um valete, ela tem um valete
Ela tem um valete, ela tem um valete
Ela tem um valete,valete,valete,valete,valete,valete, valete.
Ela tem um valete, ela tem um valete
Cara de Poker era seu nome
Cara de Poker era a sua natureza
Poker direto era seu jogo
Se ela soubesse que ela poderia te pegar
Ela jogava rápido
E ela jogava difícil
Ela poderia fechar seus olhos
E sentir todas as cartas
Mas como eu podia saber
Que antes teria sido baralhado
Disse que ela nunca tinha conseguido fazer um Royal
Flush
Mas eu deveria saber
Que todas as cartas estavam vindo
Do fundo da bolsa
E se eu soubesse com o que ela estava lidando
Eu teria abordado de volta

Ela tem um valete, ela tem um valete
Ela tem um valete, ela tem um valete
Ela tem um valete, ela tem um valete
Ela tem um valete, ela tem um valete
Ela tem um valete,valete,valete,valete,valete,valete, valete.


Ela tem um valete, Ela tem um valete
Ooh, foi um mau negócio (Jack)
Ela me deu o valete(jack), hey
Ela pegou o (valete), Ela pegou o (Jack)
Ela pegou o (valete), ooh você não pode dizer
Ela pegou o (valete, valete, valete, valete, valete, valete)
(Ela pegou o jack, Ela pegou o jack)
Ela pegou o jack, Ela pegou o jack
Ela pegou o jack, você nunca sabe
Ela pegou o jack, e machuca!
(Ela pegou o jack)
Ela tem um valete, valete, valete, valete, valete, valete, valete
Ela tem valete
Aaaaaaaaah!

Ooooh!
Obrigado, Obrigado, Obrigado a vocês, Obrigado,
Obrigado
Estou feliz que tenham gostado do show, sim, muito
obrigado pessoas.
Boa noite e que Deus os abençoe!

* também um trocadilho com o Valete do baralho

Nenhum comentário:

Postar um comentário