quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Go Down (tradução)

AFUNDAR

Ruby, Ruby, por onde você esteve por tanto tempo?
Não parou de beber uísque baby, desde que você partiu
Não há ninguém que eu conheça tão bom quanto você
Lambendo aquilo, lambendo o pau como só você sabe fazer
Você tem os lábios para fazer de um homem forte, um fraco
E um guerreiro selvagem
Te dar a patinha, não é assim que você diz
Senhor é apenas o caminho

Afundar

Mary, Mary, você é a única para mim
E o caminho da sua casa, picando como uma abelha
Eu estarei por perto para te ver, por volta das nove e meia
Não sentia este bem-estar há tanto tempo, que nem me lembro mais
Você tem o toque que eu tanto preciso na ponta dos seus dedos
Eu tenho querida que experimentar o seu amor nesses lábios deliciosos

Então afunde

Nenhum comentário:

Postar um comentário