quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

R.i.p (tradução)

Me deixe sozinho
Como um cão com um osso
Como uma pedra que foi jogada
Deixa eu ficar na minha

Me deixe tocar
Me deixe tocar
Me deixe tocar
Me deixe tocar em paz

Sai do me caminho
Tenho um estilo novo pra tocar
Todos tem seu dia
O rock'n roll veio para ficar

Me deixe tocar
Me deixe tocar
Me deixe tocar
Me deixe tocar em paz

Ohhh, isso é bom
Exatamente como eu achei que fosse

Eu levo meus pontapés
Enquanto toco minhas letras
E deito com minhas garotas
Na rota 66

Me deixe tocar
Me deixe tocar
Me deixe tocar
Me deixe tocar em paz

(tocar, tocar, tocar em paz)
Eu quero
(tocar, tocar, tocar em paz)
Apenas me deixe tocar
(tocar, tocar, tocar em paz)
Eu quero
(tocar, tocar, tocar em paz)
Eu quero tocar
Me deixe tocar em paz

Ohhh, isso é bom
Exatamente como eu achei que fosse

Sai do me caminho
Tenho um estilo novo pra tocar
Todos tem seu dia
O rock'n roll veio para ficar

Me deixe tocar
Me deixe tocar
Me deixe tocar
Me deixe tocar em paz

(tocar, tocar, tocar em paz)
Eu quero
(tocar, tocar, tocar em paz)
Apenas me deixe tocar
(tocar, tocar, tocar em paz)
Eu quero
(tocar, tocar, tocar em paz)
Eu quero tocar
Me deixe tocar em paz

(tocar, tocar, tocar em paz)
Como o pequeno Richard
(tocar, tocar, tocar em paz)
Oh Jerry Lee
(tocar, tocar, tocar em paz)
Ah, Chuck baby, vamos lá
(tocar, tocar, tocar em paz)
Eu quero tocar
Me deixe tocar em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário