quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Beating Around The Bush (tradução)

Conversa Fiada

Rostinho sorridente e olhos amorosos
Mas você continua me contando tantas mentiras
Como você pode esperar que eu acredite?
Querida eu não estou ajoelhado (Querida eu não nasci ontem)
Baby eu dirijo meu olhar a você
Mas você faz todas as coisas que eu quero que você faça
Pare com esse choro e enxugue suas lágrimas
Eu não sou um moleque

Você pode me jogar pra esquerda
E você pode me jogar pra direita
A maneira que adotamos esta noite
Conversa fiada

Gostaria de saber o que se passa na sua cabeça
Por que você está sendo tão indelicada?
Lembre-se daquelas noites que você passou sozinha
Falando ao telefone
Estive pensando em você fazendo sexo comigo
Você me disse que sentia a mesma coisa
Você me disse que me amava também (?)
Diga-me garota, o que há de errado com você? (?)

Conversa fiada

Você é a pior mulher que eu já cheguei a conhecer
Paus e pedras não quebrarão meus ossos
Eu sei o que você está procurando
Você comeu seu bolo, você quer mais um pouco
Eu vou te dar somente mais uma chance
Tente salvar nosso romance
???? coisa que eu estou fazendo
O resto é com você

Você pode mastigá-la
E você pode cuspi-la
Deixe-a mostrar seus sentimentos
Conversa fiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário