quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Dirty Deeds, Done Dirt Cheap (tradução)

Se você está tendo problemas
Com sua mentalidade de escola secundária
Ele está te deixando na fossa
Você quer graduar mas não na cama dele
Aqui está o que você precisa fazer
Pegue o telefone
Estou sempre em casa
Me chame a qualquer hora
Apenas disque 36 24 36 ei
Eu levo uma vida de crime

Trabalhos sujos feitos de forma barata
Trabalhos sujos e são feitos de forma barata

Você tem problemas na sua vida amorosa
Você tem um coração partido
Ele está te traindo com sua melhor amiga
Que é quando as lágrimas começam a cair
Pegue o telefone
Eu estou aqui sozinho
Ou faça uma visita social
Pode ir entrando
Se esqueça dele
Nós faremos uma farra

Trabalhos sujos feitos de forma barata
Trabalhos sujos e são feitos de forma barata

Se você tem uma mulher e quer se livrar dela
Mas não tem coragem
Ela continua te importunando noite e dia
O suficiente para te deixar maluco
Pegue o telefone
Deixe-a sozinha
É hora de tomar uma posição
Por um preço, fico feliz em ser
O amante em seu lugar

Trabalhos sujos feitos de forma barata
Trabalhos sujos e são feitos de forma barata

Sapatos de concreto, cianeto, TNT
Feitos de forma barata
Gravatas, contratos, alta voltagem
Feitos de forma barata

Nenhum comentário:

Postar um comentário