sábado, 6 de fevereiro de 2010

Palavras de um Fã para Bon Scott


Em menos de cinco anos de carreira na banda AC/DC, já foi o suficiente para ser reconhecido e adorado no mundo inteiro.
Já fazem quase trinta anos que morreu, mas suas canções ainda estão a todo o vigor na alma de quem sabe curtir o verdadeiro rock’n roll.
Para quem chegou a conhecer pessoalmente, jamais esquecerá o carisma que ele tinha aos seus fãs, da dose que pagava as garotas, do aperto de mão e do abraço que dava aos seus admiradores, do seu sorriso e do seu jeito fantástico de ser.
Para a maioria de nós que não conhecemos pessoalmente, ficará aquela dor, em saber que jamais veremos pessoalmente. Há fãs ainda que choram ao ouvir ride on e outras musicas calmas que fazem relembrar esse astro do rock.
Bon Scott será lembrado eternamente pela sua voz inconfundível, sua voz forte e potente, pela sua dinâmica nos palcos, pelo jeito dele expressar o nascimento do rock (Let there be rock), pelo jeito dele pedir para a garotinha não ir embora (Baby please don’t go ). Pelas suas tatuagens e pelo seu jeans apertado.
Aliás, as aproximadamente 56 músicas cantadas por ele a gente jamais esquece, cada passo dele, cada olhar que a gente vê nos vídeos dele jamais será esquecido.
Grande astro do rock. Grande vocalista. Grande Bon Scott.

Fonte:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15413707410923100197

Esse texto eu peguei no orkut,achei tão bonitas as palavras em homenagem ao Bon que eu quis postar aqui e compartilhar com todos.Acho que esse texto expressa e traduz todo o sentimento de todos nós fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário