segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Alistair Kinnear


O Ultimo homem a ver o vocalista do ACDC com vida Alistair Kinnear esta desaparecido e suspeitam que ele esteja morto,acrescentando mais um capítulo de um dos contos mais trágicos do rock.

Alistair Kinnear Scott deixou em seu carro para dormir fora de uma noite de excessos durante um inverno de congelação de Londres, e voltou a encontrar o seu amigo morto.

Agora, no 30o aniversário da morte de Scott, Kinnear está no centro de seu próprio mistério, após desaparecer a caminho de Espanha.

Se morto, ele leva consigo a consideração apenas das horas finais de Scott.

The Daily Telegraph fui à procura de Kinnear para uma entrevista antes do AC / DC 's turnê australiana este mês, só para encontrar a família e amigos desesperadamente preocupado.

Kinnear zarpar no saveiro Danara de Marselha com dois outros homens, em julho de 2006, indo para o sul da Espanha. Em seguida, eles desapareceram.

"A situação é, ele está ausente, não foi declarado legalmente morto. Temos de esperar sete anos para que isso aconteça, e estamos a quatro anos em que o processo", seu filho Daniel, disse ontem. "É uma situação de pesadelo".

Daniel descreveu o seu pai como uma pessoa "calma e pacífica", que havia sido perturbado pela morte de Scott com a idade de 33.

Scott morreu em carro Kinnear, depois de terem passado uma noite juntos na boate Music Machine em Camden Town, Londres, em 20 de fevereiro de 1980.

Durante anos, muitos fãs acreditavam Kinnear poderia não ter existido e que seu nome tinha sido composta por alguém. Na verdade, o casal se conheceu através de ex-flatmate Kinnear, a namorada de Scott Silver Smith, e viviam sob o mesmo teto por uma quinzena em Kensington Londres.

Ele finalmente veio para a frente, há cinco anos.

Um amigo contou Kinnear pela manhã que o carro estava vazio, mas depois daquela noite que estava "chocado ao descobrir Bon ainda deitado no banco da frente, obviamente, de uma forma ruim".

"Eu realmente lamento a morte de Bon", disse ele Classic Rock revista.

Logo depois desapareceu Kinnear, uma pessoa alegando ser capitão Danara contactou as autoridades para dizer Kinnear era seguro, mas não quer nenhum contato com sua família. A mensagem transmitida foi: "Por favor, me esqueça."

No entanto, seu filho, é certo que ele está morto, e se pergunta se o jogo sujo pode ter sido envolvido.
p.s.texto e foto pegos na internet e foi pego assim mesmo mal traduzido para o português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário